Sheeper Land Index du Forum
Sheeper Land Index du Forum

[HD]?{GAL COSTA%NOITES CARIOC-AS}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Sheeper Land Index du Forum -> LA GUILDE -> Emblème
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
marshan

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 06:41 (2016)    Sujet du message: [HD]?{GAL COSTA%NOITES CARIOC-AS} Répondre en citant

{GAL COSTA NOITES CARIOCAS} > urlin.us/2bex2

Sia..This..Is..Acting..Dream..Theater..The..Astonishing..Rihanna..Anti..(Deluxe)..Lucas..e..Orelha..Vamo..Alm..Tiago..Iorc..Sigo..de..Volta..(EP)..Alceu..Valena..A..Luneta..do..Tempo..-..Trilha..Sonora..Original..de..Alceu..Valena..Joo..Neto..e..Frederico..S..Modo..2..r7.comResultado..da..busca..fechar..Buscar..tudo..artistas..msicas..trecho..add..ouvir..502..Um..gosto..de..sol..add..ouvir..503..Acende..o..Crepsculo..add..ouvir..504..Bumbo..da..Manguira..add..ouvir..505..Conversa..de..Botequim..add..ouvir..506..Dama..do..Cassino..add..ouvir..507..Macarthur..Park..(donna..Summer..Cover)..add..ouvir..508..Estrada..do..Sol..add..ouvir..509..Adeus..Maria..Ful..add..ouvir..510..Louca..Me..Chamam..(crazy..He..Call's..Me)..add..ouvir..511..Modinha..(srgio..Bittencourt)..add..ouvir..512..Dez..Anos..(diez..Aos)..add..ouvir..513..Lili..(hi..Lili,..Hi..Lo)..add..ouvir..514..Pegando..Fuego..(pegando..Fogo)..add..ouvir..515..Linda..Flor..(yay)..(ai,..Ioi)..add..ouvir..516..Pescaria..(canoeiro)..add..ouvir..517..From..Ton..To..Tom..(silent..Song)..add..ouvir..518..Algum..Que..Olhe..Por..Mim..(someone..To..WatcGal....Costa........filha....de....Mariah....Costa....Pena,....falecida....em....1993Song..lyrics..-..Letras.com..menu..search..Home..404..Page..not..found..The..page..you're..trying..to..access..was..not..found.Dirio..FMO..dia..todo,..todo..dia..A..Rdio..Institucional..Programao..Anuncie..Contato..Equipe..Locutores..Colaboradores..Trabalhe..Conosco..Msica..Letras..O..que..j..tocou..Pedido..de..Msicas..Entretenimento..Vdeos..Eventos..Notcias..Promoes..Colunas..Interatividade..Oua..Ao..Vivo..Mural..de..Recados..Redes..Sociais..Facebook..Twitter..Instagram....2016..-..Dirio..FM..-..Empresa..do..grupo..MEGA..SISTEMA..DE..COMUNICAO....Todos..os..direitos..reservados..Rua..Altino..Arantes,..932..-..Jardim..Sumar..-..14025-030..-..Ribeiro..Preto..-..SP....Fone..(16)..4009-1234....proibida..qualquer..reproduo..deste..contedo..sem..prvia..autorizao...No..encontramos..a..pgina..que..voc..tentou..acessarCaetano...Veloso)...Balanc...Bloco...de...prazer...Brasil...Canta...Brasil...Chuva...de...prata...Desafinada...Devolta...ao...comeo...Dom...de...iludir......luxo...s...Estrada...do...sol...Eternamente...Festa...do...interior...Folhetim...Fora...estranha...ndia...Lua...de...mel...Meu...bem,...meu...mal...Mil...perdes...Modinha...para...Gabriela...Nada...mais...No...indentificado...Nem...eu...No...tabuleiro...da...baiana...(PartAlternativoouvir..Axouvir..Bluesouvir..Boleroouvir..Bossa..Novaouvir..Bregaouvir..Clssicoouvir..Countryouvir..Cuartetoouvir..Cumbiaouvir..Danceouvir..Discoouvir..Eletrnicaouvir..Emocoreouvir..Fadoouvir..Folkouvir..Forrouvir..Funkouvir..Funk..Cariocaouvir..Gospel/Religiosoouvir..Gticoouvir..Grungeouvir..Guarniaouvir..Hard..Rockouvir..Hardcoreouvir..Heavy..Metalouvir..Hip..Hop/Rapouvir..Houseouvir..Indieouvir..Industrialouvir..Infantilouvir..Instrumentalouvir..J-Pop/J-Rockouvir..Jazzouvir..Jovem..Guardaouvir..K-Pop/K-Rockouvir..Mamboouvir..Marchas/Hinosouvir..Mariachiouvir..Merengueouvir..MPBouvir..Msica..andinaouvir..New..Ageouvir..New..Waveouvir..Pagodeouvir..Popouvir..Pop..Rockouvir..Post-Rockouvir..Power-Popouvir..Rock..Progressivoouvir..Psicodeliaouvir..Punk..Rockouvir..Rancheraouvir..R&Bouvir..Reggaeouvir..Reggaetonouvir..Regionalouvir..Rock..Rollouvir..Rockabillyouvir..Romnticoouvir..Salsaouvir..Sambaouvir..Samba..Enredoouvir..Sertanejoouvir..Skaouvir..Soft..Rockouvir..Soulouvir..Surf..Musicouvir..Tangoouvir..Tecnopopouvir..Trovaouvir..Velha..Guardaouvir..World..Musicouvir..Zambaouvir..Zoukouvir..iniciar..rdio..todos..os..artistas..fechar..Por..favor,..confira..o..endereo..digitado..e..tente..novamenteGal....Costa....Noites....Cariocas....(Minhas....Noites....Sem....Sono)....adicionar....msica....no....meu....canal....ringtone................ouvir....:....conectando....Para....adicionar....mais....msicas,....clique....em....e....depois....em...."Adicionar....ao....player"....ouvir....Noites....Cariocas....(Minhas....Noites....Sem....Sono)....Gal....Costa........salvar....como....salvar....traduzir....letra....imprimir....letra....corrigir....letra....ajuda....Intro:....(Bb....Bb....G7....C7....F7....Bb)....F7....Bb....Sei....que....ao....meu....corao....Bb....S....lhe....resta....escolher....Bb....Os....caminhos....que....a....dor....G7....Cm....Sutilmente....traou....para....lhe....aprisionar....F7....Nele....cabe....sonhar....com....o....que....definhou....Cm....Vou....me....repreender....F7....Pra....no....mais....me....envolver....Bb....G7....Cm....Nessas....tramas....de....amor....F7....Bb....Eu....bem....sei....que....ns....dois....Bb....Somos....bem....desiguais....Bb....G7....Para....que....martelar,....insistir,....reprisar....Cm....Tanto....faz....tanto....fez....Eu....por....mim....desisti....C#....Me....cansei....e....fugi....Bb....Eu....por....mim....decretei....G7....Que....fal....e....da....Cm....Eu....jurei....para....mim....F7....No....botar....nunca....mais....Bb....Minhas....mos....pelos....ps....Fm....Mas....que....tanta....mentira....Bb7....Eu....ando....pregando....Eb....Supondo....talvez....me....enganar....Gm....Mas....que....tanta....crueza....C7....Se....em....mim....a....certeza....Fm........maior....do....que....tudo....que....h....Todas....as....vezes....que....eu....sonho....F#........voc....que....me....rouba....Eb....Am....A....tristeza....do....sonho....D7....G........voc....que....invade....G#....Am....Bem....sonso....e....covarde....D7....G....As....noites....que....eu....tento....Bb....Dormir....meio....em....paz....Fm....Sei....que....mais....cedo....ou....mais....tarde....Bb7....Eu....vou....ter....que....expulsar....Eb....Todo....o....mal....que....voc....me....rogou....Gm....Custe....o....que....me....custar....C7....Vou....desanuviar....todo....a....dor....Fm....Que....voc....me....causou....Eu....vou....me....redimir....F#....G7....C7....Fm....E....existir....mais....sem....ter....que....ouvir....Bb....As....mentiras....mais....loucas....Eb....E....F7....Que....algum....j....pregou....Nesse....mundo....pra....mim....Sei....que....ao....meu....coraoachar...ver...top...wallpapers...enviar...um...wallpaper...Albuns...O...Melhor...de...Gal...Costa(1981)...Novelas(2005)...Plural(1983)...Aquarela...Do...Brasil(1984)...achar...ver...todos...ver...top...albuns...Enquete...Ganhe...pontos!...Envie...uma...enquete...sobre...Gal...Costa...e...ganhe...pontosadd....ouvir....55....Avarandado....add....ouvir....56....Ave....Maria....No....Morro....add....ouvir....57....Ave....Nossa....add....ouvir....58....Aw/....Inhans....add....ouvir....59....Azul....add....ouvir....60....Baby....add....ouvir....61....Bahia....De....Todas....As....Contas....add....ouvir....62....Bahia,....Minha....Preta....add....ouvir....63....Balanc....add....ouvir....64....Barato....Modesto....add....ouvir....65....Barato....Total....add....ouvir....66....Brbara....add....ouvir....67....Bater....Do....Tambor....add....ouvir....68....Beatriz....add....ouvir....69....Begin....The....Beguine....add....ouvir....70....Bem....Me....Quer....add....ouvir....71....Bem-bom....add....ouvir....72....Biscate....add....ouvir....73....Bloco....Do....Prazer....add....ouvir....74....Bom....Dia....add....ouvir....75....Bonita....add....ouvir....76....Borzeguim....add....ouvir....77....Bota....a....Mo....Nas....Cadeiras....add....ouvir....78....Brasil....add....ouvir....79....Brigas....add....ouvir....80....Brigas,....Nunca....Mais....add....ouvir....81....Brilho....De....Beleza....add....ouvir....82....Bumbo....Da....Mangueira....add....ouvir....83....Cabea....Feita....add....ouvir....84....Cabelo....add....ouvir....85....Cad....add....ouvir....86....Cajuna....add....ouvir....87....Calling....You....add....ouvir....88....Caminhos....Cruzados....add....ouvir....89....Caminhos....Do....Mar....add....ouvir....90....Camisa....Amarela....add....ouvir....91....Cano....Da....Amrica....add....ouvir....92....Cano....Da....Moa....add....ouvir....93....Candeias....add....ouvir....94....Canta....Brasil....add....ouvir....95....Canto....Triste....add....ouvir....96....Caras....E....Bocas....add....ouvir....97....Casrio....add....ouvir....98....Charles....Anjo....45....add....ouvir....99....Chega....De....Mgoa....add....ouvir....100....Chega....De....Saudade....add....ouvir....101....Chiclete....Com....Banana....add....ouvir....102....Chora....Tua....Tristeza....add....ouvir....103....Chovendo....Na....Roseira....add....ouvir....104....Chululu....add....ouvir....105....Chuva....De....Prata....add....ouvir....106....Chuva,....Suor....E....Cerveja....add....ouvir....107....Cinema....Olympia....add....ouvir....108....Clara....add....ouvir....109....Clari....add....ouvir....110....Coisa....Mais....Linda....add....ouvir....111....Coisas....Nossas....add....ouvir....112....Com....Medo,....Com....Pedro....add....ouvir....113....Como....2....E2....add....ouvir....114....Como....Um....Samba....De....Adeus....add....ouvir....115....Comunid....add....ouvir....116....Contigo....Aprendi....add....ouvir....117....Copacabana....add....ouvir....118....Corao....Vagabundo....add....ouvir....119....Coraozinho....add....ouvir....120....Corcovado....add....ouvir....121....Cordas....De....Ao....add....ouvir....122....Creio....add....ouvir....123....Cultura....E....Civilizao....add....ouvir....124....Cuva,....Suor....E....Cerveja....add....ouvir....125....Da....Maior....Importncia....add....ouvir....126....Dad....Maria....add....ouvir....127....De....Amor....Eu....Morrerei....add....ouvir....128....De....Flor....Em....Flor....add....ouvir....129....De....Fogo,....Luz....E....Paixo....add....ouvir....130....De....Onde....Vem....O....Baio....add....ouvir....131....D....Um....Rol....add....ouvir....132....De....Volta....Ao....Comeo....add....ouvir....133....De....Volta....Ao....Futuro....add....ouvir....134....Deixa....Sangrar....add....ouvir....135....Derradeira....Primavera....add....ouvir....136....Desafinado....add....ouvir....137....Desalento....add....ouvir....138....Desde....Que....O....Samba........Samba....add....ouvir....139....Detalhes....add....ouvir....140....Deus........O....Amor....add....ouvir....141....Dindi....add....ouvir....142....Discusso....add....ouvir....143....Divino....Maravilhoso....add....ouvir....144....Dois....De....Fevereiro....add....ouvir....145....Dom....De....Iludir....add....ouvir....146....Domingo....add....ouvir....147....Domingo....Antigo....add....ouvir....148....Dono....Dos....Teus....Olhos....add....ouvir....149....Dora....add....ouvir....150....Dos....Meus....Braos....Tu....No....Sairs....add....ouvir....151........D'oxum....add....ouvir....152....E....Da?....add....ouvir....153........Luxo....S....add....ouvir....154........O....Amor....add....ouvir....155........Preciso....Dizer....Adeus....add....ouvir....156....Embebedado....add....ouvir....157....Enquanto....Seu....Lobo....No....Vem....add....ouvir....158....Epitfio....add....ouvir....159....Errtica....add....ouvir....160....Esotrico....add....ouvir....161....Espinha....De....Bacalhau....add....ouvir....162....Esquadros....add....ouvir....163....Esquecendo....Voc....add....ouvir....164....Estamos....A....add....ouvir....165....Estrela....Cadente....add....ouvir....166....Estrela,....Estrela....add....ouvir....167....Eternamente....add....ouvir....168....Eu....Acredito....add....ouvir....169....Eu....Sei....Que....Vou....Te....Amar....add....ouvir....170....Eu....Sou....Terrvel....add....ouvir....171....Eu....Te....Amo....add....ouvir....172....Eu....Vim....Da....Bahia....add....ouvir....173....Eu....Vou....Lhe....Avisar....add....ouvir....174....Faceira....add....ouvir....175....Fala....Mangueira/....Mangueira....add....ouvir....176....Falando....De....Amor....add....ouvir....177....Falsa....Baiana....add....ouvir....178....Faltando....Um....Pedao....add....ouvir....179....F....Cega....Faca....Amolada....add....ouvir....180....Feitio....De....Orao....add....ouvir....181....Fera....Ferida....add....ouvir....182....Festa....De....Rua....add....ouvir....183....Festa....Do....Interior....add....ouvir....184....Filosofia....Pura....add....ouvir....185....Fim....De....Caso....add....ouvir....186....Fita....Amarela....add....ouvir....187....Flor....Da....Pele....add....ouvir....188....Flor....De....Maracuj....add....ouvir....189....Flor....Do....Cerrado....add....ouvir....190....Foi....Ela....add....ouvir....191....Folha....Morta....add....ouvir....192....Folhas....Secas....add....ouvir....193....Folhetim....add....ouvir....194....Fon-fon....add....ouvir....195....Fora....Estranha....add....ouvir....196....Forr....N....1....add....ouvir....197....Fotografia....add....ouvir....198....Frevo....add....ouvir....199....Frevo....Diabo....add....ouvir....200....Fruta....Gogia....add....ouvir....201....Futuros....Amantes....add....ouvir....202....Gaiolas....Abertas....add....ouvir....203....Garota....De....Ipanema....add....ouvir....204....Gnesis....add....ouvir....205....Grande....Final....add....ouvir....206....Gratitude....add....ouvir....207....Groupie....add....ouvir....208....Habib....add....ouvir....209....Hino....Do....Esporte....Clube....Bahia....add....ouvir....210....Hip....Hop....Do....Candeal....add....ouvir....211....Hoje....add....ouvir....212....Holofotes....add....ouvir....213....Homem....De....Neanderthal....add....ouvir....214....Hotel....Das....Estrelas....add....ouvir....215....I....Didn't....Know....What....Time....It....Was....add....ouvir....216....I....Fall....In....Love....Too....Easily....add....ouvir....217....Iluso........Toa....add....ouvir....218....Inquietao....add....ouvir....219....J....Era....Tempo....add....ouvir....220....Janelas....Abertas....add....ouvir....221....Jogada....Pelo....Mundo....add....ouvir....222....Jia....add....ouvir....223....Jovens....Tardes....De....Domingo....add....ouvir....224....Jurei....add....ouvir....225....Juventude....Transviada....add....ouvir....226....Kalu....add....ouvir....227....Ladeira....Do....Pel....add....ouvir....228....Lgrimas....Negras....add....ouvir....229....Lanterna....Dos....Afogados....add....ouvir....230....Lavagem....Do....Bonfim....add....ouvir....231....Lgia....add....ouvir....232....Linda....Flor....add....ouvir....233....Lindeza....add....ouvir....234....Lngua....add....ouvir....235....Lngua....Do....P....add....ouvir....236....Logus....P....add....ouvir....237....London,....London....add....ouvir....238....Lost....In....The....Paradise....add....ouvir....239....Love,....Try....And....Die....add....ouvir....240....Lua....De....Mel....add....ouvir....241....Lua,....Lua,....Lua....add....ouvir....242....Lugar....Comum....add....ouvir....243....Luto....add....ouvir....244....Luz....Do....Mundo....add....ouvir....245....Luz....Do....Sol....add....ouvir....246....Me....add....ouvir....247....Me....Da....Manh....add....ouvir....248....Mal....Secreto....add....ouvir....249....Mame....Coragem....add....ouvir....250....Mania....De....Voc....add....ouvir....251....Mar....E....Sol....add....ouvir....252....Marcianita....add....ouvir....253....Maria....Bethnia....add....ouvir....254....Maria....Joana....add....ouvir....255....Massa....Real....add....ouvir....256....Me....Faz....Bem....add....ouvir....257....Me....Recuso....add....ouvir....258....Merceditas....add....ouvir....259....Merengue....add....ouvir....260....Meu....Bem,....Meu....Mal....add....ouvir....261....Meu....Doce....Amor....add....ouvir....262....Meu....Nome........Gal....add....ouvir....263....Mil....Perdes....add....ouvir....264....Milagre....Do....Povo....add....ouvir....265....Milagres....Do....Povo....add....ouvir....266....Milho....Verde....add....ouvir....267....Minha....Senhora....add....ouvir....268....Minha....Voz,....Minha....Vida....add....ouvir....269....Mini-mistrio....add....ouvir....270....Mistrios....add....ouvir....271....Modinha....Para....Gabriela....add....ouvir....272....Morena....Dos....Olhos....D'gua....add....ouvir....273....Morro....De....Saudades....add....ouvir....274....Muito....Por....Demais....add....ouvir....275....Mulher....De....Cada....Porto....add....ouvir....276....Musa....Cabocla....add....ouvir....277....Musa....De....Qualquer....Estao....add....ouvir....278....Na....Baixa....Do....Sapateiro....add....ouvir....279....Nada....a....Ver....add....ouvir....280....Nada....Alm....add....ouvir....281....Nada....Mais....add....ouvir....282....Namorinho....De....Porto....add....ouvir....283....No....Fao....Mais....Do....Que....Pensar....Em....Ti....add....ouvir....284....No....Identificado....add....ouvir....285....No....Se....Esquea....De....Mim....add....ouvir....286....Nega....Manhosa....add....ouvir....287....Negro....Amor....add....ouvir....288....Nem....Eu....add....ouvir....289....Nenhuma....Dor....add....ouvir....290....Neolithic....Man....add....ouvir....291....Nervos....De....Ao....add....ouvir....292....Nevoeiro....add....ouvir....293....No....Rancho....Fundo....add....ouvir....294....No....Tabuleiro....Da....Baiana....add....ouvir....295....Noites....Cariocas....add....ouvir....296....Ns,....Por....Exemplo....add....ouvir....297....Nossos....Momentos....add....ouvir....298....Notas....add....ouvir....299....Novo....Amor....add....ouvir....300....Nuvem....Negra....add....ouvir....301....O....ltimo....Blues....add....ouvir....302....O....Amor....add....ouvir....303....O....Amor....Em....Paz....add....ouvir....304....O....Bater....Do....Tambor....add....ouvir....305....O....Bem....Do....Mar....add....ouvir....306....O....Cu....E....O....Som....add....ouvir....307....O....Cime....add....ouvir....308....O....Gosto....Do....Amor....add....ouvir....309....O....Motor....Da....Luz....add....ouvir....310....O....Orvalho....Vem....Caindo....add....ouvir....311....O....Quereres....add....ouvir....312....O....Revlver....Do....Meu....Sonho....add....ouvir....313....O....Seu....Amor....add....ouvir....314....O....Vento....add....ouvir....315....Objeto....Sim,....Objeto....No....add....ouvir....316....Odara....add....ouvir....317....Oferenda....a....Mim....add....ouvir....318....Oi,....Mundo!....add....ouvir....319....Olha....add....ouvir....320....Olhos....Do....Corao....add....ouvir....321....Olhos....Verdes....add....ouvir....322....Onde....Deus....Possa....Me....Ouvir....add....ouvir....323....Onde....Est....O....Dinheiro?....add....ouvir....324....Ora,....Acho....Que....Vou....Me....Embora....add....ouvir....325....Orao....De....Me....Menininha....add....ouvir....326....Origens....add....ouvir....327....Os....Dois....add....ouvir....328....Os....Mais....Doces....Brbaros....add....ouvir....329....Outra....Vez....add....ouvir....330....Ovelha....Negra....add....ouvir....331....Pas....Tropical....add....ouvir....332....Palpite....Infeliz....add....ouvir....333....Parque....Industrial....add....ouvir....334....Passarinho....add....ouvir....335....Paula....E....Bebeto....add....ouvir....336....P....Quente,....Cabea....Fria....add....ouvir....337....Pedao....De....Mim....add....ouvir....338....Pegando....Fogo....add....ouvir....339....Peguei....Um....add....ouvir....340....Peixe....add....ouvir....341....Pelos....Olhos....add....ouvir....342....Perla....Negra....add....ouvir....343....Prola....Negra....add....ouvir....344....Ptala....add....ouvir....345....Piano....Na....Mangueira....add....ouvir....346....Pois........add....ouvir....347....Ponta....De....Areia....add....ouvir....348....Pontos....De....Luz....add....ouvir....349....Por....Causa....De....Voc....add....ouvir....350....Por....Causa....De....Voc....add....ouvir....351....Pra....Machucar....Meu....Corao....add....ouvir....352....Pra....Que....Cantar....add....ouvir....353....Pra....Voc....add....ouvir....354....Preciso....Dizer....Que....Te....Amo....add....ouvir....355....Presente....Cotidiano....add....ouvir....356....Pulsars....E....Quasars....add....ouvir....357....Qual........a....Baiana?....add....ouvir....358....Qual........Baiana?....add....ouvir....359....Quando....add....ouvir....360....Quando....a....Tua....Boca....Beijo....add....ouvir....361....Quando....Eu....Fecho....Os....Olhos....add....ouvir....362....Quase....Um....Segundo....add....ouvir....363....Que....Maravilha....add....ouvir....364....Que....Nem....Jil....add....ouvir....365....Que....Pena....add....ouvir....366....Quem....Nasceu....add....ouvir....367....Quem....Peguntou....Por....Mim....add....ouvir....368....Quem....Te....Viu,....Quem....Te....V....add....ouvir....369....Quixabeira....add....ouvir....370....Rainha....Do....Mar....add....ouvir....371....Raiz....add....ouvir....372....Relance....add....ouvir....373....Remelexo....add....ouvir....374....Resto....De....Saudade....add....ouvir....375....Revolta....Olodum....add....ouvir....376....Roda....Baiana....add....ouvir....377....Romance....add....ouvir....378....Ruas....De....Outono....add....ouvir....379....Rumba....De....Jacarepagu....add....ouvir....380....Rumba....Louca....add....ouvir....381....Sbado....Em....Copacabana....add....ouvir....382....Sbado....Em....Copacabana..../....Copacabana....add....ouvir....383....Sai....Do....Sereno....add....ouvir....384....Saia....Do....Caminho....add....ouvir....385....Salvador....No....Inerte....add....ouvir....386....Samba....Do....Avio....add....ouvir....387....Samba....Do....Grande....Amor....add....ouvir....388....Samba....Dos....Animais....add....ouvir....389....Samba....Rasgado....add....ouvir....390....Samba....Rubro....Negro....add....ouvir....391....Santana....add....ouvir....392....So....Joo,....Xang....Menino....add....ouvir....393....So....Salvador....add....ouvir....394....Saudao....Aos....Povos....Africanos....add....ouvir....395....Saudade....Da....Bahia....add....ouvir....396....Saudosismo....add....ouvir....397....Se....Eu....Quiser....Falar....Com....Deus....add....ouvir....398....Se....Todos....Fossem....Iguais....a....Voc....add....ouvir....399....Se....Voc....Pensa....add....ouvir....400....Sebastiana....add....ouvir....401....Sem....Grilos....add....ouvir....402....Serene....add....ouvir....403....Serto....add....ouvir....404....Sexo....E....Luz....add....ouvir....405....Show....De....Me....Esqueci....add....ouvir....406....Sim....Ou....No....add....ouvir....407....Sim,....Foi....Voc....add....ouvir....408....Simples....Carinho....add....ouvir....409....S....Louco....add....ouvir....410....Socorro....add....ouvir....411....Sol....Negro....add....ouvir....412....Solar....add....ouvir....413....Solido....add....ouvir....414....Solitude....add....ouvir....415....Solo....Sobre....Mesma....Harmonia....add....ouvir....416....Sonho....Meu....add....ouvir....417....Sonho....Real....add....ouvir....418....Sorte....add....ouvir....419....Sou....Mais....Eu....add....ouvir....420....Sua....Estupidez....add....ouvir....421....Sutis....Diferenas....add....ouvir....422....T....Combinado....add....ouvir....423....Tapete....Mgico....add....ouvir....424....Tarasca....Guidon....add....ouvir....425....Te....Adorar....add....ouvir....426....Teco-teco....add....ouvir....427....Tem....Pouca....Diferena....add....ouvir....428....Tema....De....Amor....De....Gabriela....add....ouvir....429....Tenda....add....ouvir....430....The....Archaic....Lonely....Star....Blues....add....ouvir....431....The....Empty....Boat....add....ouvir....432....The....Fool....On....The....Hill....add....ouvir....433....The....Girl....From....Ipanema....add....ouvir....434....The....Laziest....Gal....In....Town....add....ouvir....435....Tigresa....add....ouvir....436....Tililingo....add....ouvir....437....Todo....Amor....Que....Houver....Nessa....Vida....add....ouvir....438....Todo....Beijo....add....ouvir....439....Todos....Os....Instrumentos....add....ouvir....440....Topzio....add....ouvir....441....Trem....Das....Onze....add....ouvir....442....Trs....Da....Madrugada....add....ouvir....443....Tringulo....Amoroso....add....ouvir....444....Triste....add....ouvir....445....Trocando....Em....Midos....add....ouvir....446....Tropiclia....add....ouvir....447....Tu....add....ouvir....448....Tuareg....add....ouvir....449....ltimo....Blues....add....ouvir....450....Um....ndio....add....ouvir....451....Um....Dia....De....Domingo....add....ouvir....452....Um....Dueto....add....ouvir....453....Um....Favor....add....ouvir....454....Um....Gosto....De....Sal....add....ouvir....455....Um....Passo........Frente....add....ouvir....456....Vaca....Profana....add....ouvir....457....Vapor....Barato....add....ouvir....458....Vatap....add....ouvir....459....Veneta....add....ouvir....460....Venha....C....add....ouvir....461....Vento....add....ouvir....462....Verbos....Do....Amor....add....ouvir....463....Vida....add....ouvir....464....Vida....De....Artista....add....ouvir....465....Viver....E....Reviver....add....ouvir....466....Voc....No....Entende....Nada....add....ouvir....467....Voc....add....ouvir....468....Voc....E....Voc....add....ouvir....469....Voc....No....Entende....Nada....add....ouvir....470....Voc....No....Gosta....De....Mim....add....ouvir....471....Volta....add....ouvir....472....Volver....a....Los....17....add....ouvir....473....Vou....Recomear....add....ouvir....474....Voyer....add....ouvir....475....Voyeur....add....ouvir....476....Wave....add....ouvir....477....You....Don't....Know....Me....add....ouvir....478....Zabel....add....ouvir....479....Zanzando....add....ouvir....480....Zoilgico....add....ouvir....481....Modinha....Pra....Gabriela....add....ouvir....482....Deus........Amor....add....ouvir....483....Quem....Perguntou....Por....Mim....add....ouvir....484....O....Oravalho....Vem....Caindo....add....ouvir....485....Forr....N....1....add....ouvir....486....Peguei....Um...."Ita"....No....Norte....add....ouvir....487....Apaixonado....add....ouvir....488....Dez....Anos....add....ouvir....489....Cada....Macaco....No....Seu....Galho....(cho....Chu)....add....ouvir....490....Pela....Luz....Dos....Olhos....Teus....add....ouvir....491....Louca....Me....Chamam....add....ouvir....492....Love....Hurts....add....ouvir....493....A....Guerra....Dos....Mascate....add....ouvir....494....Lua,....Lua,....Lua,....Lua....add....ouvir....495....Em....Algum....Lugar....do....Passado....add....ouvir....496....Quem....Me....Dera....add....ouvir....497....Modinha....add....ouvir....498....Nostalgia....(That's....What....Rock'n....Roll....Is....AlLETRAS..Pgina..Inicial..Letras..Gal..Costa..Noites..Cariocas..A..B..C..D..E..F..G..H..I..J..K..L..M..N..O..P..Q..R..S..T..U..V..W..X..Y..Z..#..ARTISTA..Noites..Cariocas..Gal..Costa..Pedir..esta..msica..Letra..Sei..que..ao..meu..corao..S..lhe..resta..escolher..Os..caminhos..que..a..dor..Sutilmente..traou..para..lhe..aprisionar..Nele..cabe..sonhar..com..o..que..definhou..Vou..me..repreender..Pra..no..mais..me..envolver..Nessas..tramas..de..amor..Eu..bem..sei..que..ns..dois..Somos..bem..desiguais..Para..que..martelar,..insistir,..reprisar..Tanto..faz..tanto..fez..Eu..por..mim..desisti..Me..cansei..e..fugi..Eu..por..mim..decretei..Que..fal..e..da..Eu..jurei..para..mim..No..botar..nunca..mais..Minhas..mos..pelos..ps..Mas..que..tanta..mentira..Eu..ando..pregando..Supondo..talvez..me..enganar..Mas..que..tanta..crueza..Se..em..mim..a..certeza....maior..do..que..tudo..que..h..Todas..as..vezes..que..eu..sonho....voc..que..me..rouba..A..tristeza..do..sonho....voc..que..invade..Bem..sonso..e..covarde..As..noites..que..eu..tento..Dormir..meio..em..paz..Sei..que..mais..cedo..ou..mais..tarde..Eu..vou..ter..que..expulsar..Todo..o..mal..que..voc..me..rogou..Custe..o..que..me..custar..Vou..desanuviar..todo..a..dor..Que..voc..me..causou..Eu..vou..me..redimir..E..existir..mais..sem..ter..que..ouvir..As..mentiras..mais..loucas..Que..algum..j..pregou..Nesse..mundo..pra..mim..Sei..que..ao..meu..coraoRdio...personalizada...iniciar...rdio...Media...Player...Winamp...iTunes...Songs....Artists....Genres....Playlists....Apps....Send....lyrics....Apps....and....plugins....Mobile....Android....iPhone....Windows....Phone....Desktop....Google....Chrome....Windows....8....Plugin....WTim...Maia)...Verbos...do...amor...Voc...Voc...no...entende...nada...Enconte...a...letra...da...sua...msica...preferida...O...QUE...TOCOU...NA...DIRIO...Elton...Jhon...Philadelphia...Freedom...02:40...Carly...Simon...Jesse...02:35...Tim...Maia...Sossego...02:32...The...S.o.Sadd...ouvir...519...Cano...Que...Vem...add...ouvir...520...Cada...Macaco...No...Seu...Galho...((cho...Chu)...add...ouvir...521...Ao...Meu...Redor...add...ouvir...522...As...Coisas...Que...Caymmi...Cantou...add...ouvir...523...Let...It...Be...add...ouvir...524...Mulher...(sexo...Frgil)...add...ouvir...525...Corao...De...Estudante...add...ouvir...526...O...Tempo...E...O...Vento...add...ouvir...527...Maria,...Maria...add...ouvir...528...Hoje...(taiguara)...add...ouvir...529...Porto...Solido...add...ouvir...530...Goleiro...(eu...Vou...Lhe...Avisar)...add...ouvir...531...Meu...Primeiro...Amor...add...ouvir...532...Tente...Outra...Vez...add...ouvir...533...Oriente...add...ouvir...534...Resposta...add...ouvir...535...Meu...Romance...add...ouvir...536...Nostalgia...(that's...What...Rock'n'roll...Is...Abcarregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico....ver..outras..curiosidadesenvie..uma..22..membrosF-Clube..luannaAC(10)..Tamicissa(10)..RAaiane(10)..ritta48(11)..ver..todosvoc..no..f-clube..Biografia..Gal..Costa,..nome..artstico..de..Maria..da..Graa..Costa..Penna..Burgos,..(Salvador,..26..de..setembro..de..1945)....uma..cantora..brasileira.J..vendeu..cerca..de..500..Milhes..de..discos..ao..longo..de..sua..carreiraCaetano...Veloso)...Sua...estupidez...Teco...teco...Tigresa...Um...dia...de...domingo...(Partver....biografia....completa....Wallpapers....Envie....um....Wallpaper....de....Gal....Costa....e....ganhe....pontos!....Clique....aqui.songs...Top...songs...Updates...Releases...Letras's...playlists...Create...your...playlists...artists...Top...Artists...Top...Albums...A...B...C...D...E...F...G...H...I...J...K...L...M...N...O...P...Q...R...S...T...U...V...W...X...Y...Z...0/9...Join...Create...your...musical...profile...Send...albums...Send...lyrics...Lyric...corrections...Apps...Android...iPhone...Windows...Phone...Windows...8...media...player,...winamp...and...iTunes...Letras...mobile...Letras...on...Google...Chrome...About...the...website...Ajuda...Advertise...on...Letras...Legal...Notice...Privacy...policy...Rules...Social...Networks...Follow...letras...Partner...r7.com...Languages...ver...em...portugus...ver...en...espaol...Made...with......in...Belo...Horizonte!...2.3...millions...of...songs......Most...visited...music...website...in...Brazil......2003...-...2016...Or..search..for..other..bands..on..the..site:..search..Bb...Sei...que...mais...cedo...ou...mais...tarde...Bb...Vai...ter...um...covarde...pedindo...perdo...G7...C7...Mas...sei...tambm...que...o...meu...corao...F7...No...vai...querer...se...curvar...Bb...Mais...msicas...de...Gal...CostaDenunciar...contedo...inapropriado...msicas......top...novidades......top...msicas......top...artistasAs...mais...ouvidas01...Chuva...De...Prata02...Aquarela...Do...Brasil03...A...Coisa...Mais...Linda...Que...Existe04...Festa...do...Interior05...Como...2...E...206...S...Louco07...A...Felicidade08...Folhetim09...A...Felicidade...(Ao...Vivo)10...A...Preta...Do...Acaraj...Digite...aqui...a...letra...da...msicaMy....profile....Send....lyrics....Messages....Edit....Log....out....Playlists....Artists....Albums....Notifications....Pending....friend....requests....listen....Recently....played....songs....Desejo....receber....notificaes....de....push....de....destaques....e....novidades..Links..Pgina..Inicial..Cadastre-se..Fale..Conosco..FAQ..Redes..Twitter..Facebook..Sites..Cifras..Revista..Cifras..TV..Cifras..Gospel..Cifras..Institucional..Publicidade..Termos..de..Uso..Poltica..de..Uso....add....ouvir....537....Great....Balls....Of....Fire....add....ouvir....538....Dama....Sofisticada....(sophisticated....Lady)....add....ouvir....539....Norwegian....Wood....add....ouvir....540....Imunizao....Racional....(que....Beleza)....add....ouvir....541....Nua....Idia....add....ouvir....542....Mansido....add....ouvir....543....Madre....Deus....add....ouvir....544....Recanto....Escuro....add....ouvir....545....Cara....do....Mundo....add....ouvir....546....Qui....Nem....Jil....add....ouvir....547....Imunizao....Racional....add....ouvir....548....Autotune....Autoertico....add....ouvir....549....Neguinho....add....ouvir....550....Eaquadros....add....ouvir....551....Sexo....E....Dinheiro....add....ouvir....552....O....Menino....add....ouvir....553....Miami....Maculel....add....ouvir....554....Segunda....add....ouvir....555....Tudo....Do....add....ouvir....556....Vapor....Barato/flor....da....Pele....add....ouvir....557....Revolta....do....Olodum....add....ouvir....558....Madredeus....add....ouvir....559....Como....2....E....2....add....ouvir....560....A....Tenda....add....ouvir....561....Orao....de....M....Menininha....add....ouvir....562....Concerto....Para....Uma....S....Voz....add....ouvir....563....Solido....-....O....Dono....do....Mundo....add....ouvir....564....Minha....Estrela........do....Oriente....(Tindor....Dind(16)...3636-9999...A...Rdio...Equipe...Programao...Promoes...Msica...As...99...Pea...sua...Msica...Letras...de...Msicas...Notcias...Colunas...Amir...Calil...Vdeos...Eventos...Contato...Band....Tell....Me....If....You....Still....Care....02:25....Erasmo....Carlos....Mulher....02:21....Pointer....Sister....Slow....Hand....02:17....Tavares....More....Than....a....Woman....02:14....Lulu....Santos....Adivinha....o....Que....02:09....Nicolete....Larson....Lotta....Love....02:06....Marvin....Gaye....Sexual....Healing....02:02....Mana....Vivir....Sin....Aire....01:56....Rosana....Onde....o....Amor....Me....Leva....01:51....Rita....Coolidge....We'Re....All....Alone....01:48....Emilio....Santiago....Minha....Namorada....01:44....Morris....Albert....Conversation....01:40....Silvio....Cesar....Pra....Voce....01:37....Jon....Anderson....And....Vangelis....Deborah....01:32....The....Jets....You....Got....It....All....01:25....Chico....Buarque....Olhos....Nos....Olhos....01:21....Carpenters....Rainy....Days....And....Mondays....01:17....PUBLICIDADE....diariofm997....diariofm997..... f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 06:41 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Sheeper Land Index du Forum -> LA GUILDE -> Emblème Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation